29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Me

Para quem não sabe, sou professora de educação física, e trabalho com fitness já há quase 15 anos... Teve um dia que acordei, e pensei, vou fazer uma mudança no meu dia a dia, vou passar a usar maquiagem (acho que toda mulher deveria usar TODOS OS DIAS)...Muito bem, lá fui eu dar aula toda maquiada, era uma experiência (borrava tudo ou não) heheheheh...Tive um aluno que reparou a tal mudança e me disse: vai para alguma festa? E eu, com meu jeito brasileiro de ser, disse-lhe: "Toda hora é hora para a mulher se maquiar, independente se vai para uma festa, para o trabalho ou na esquina comprar pão...Mulher que é mulher 1º) nunca desce do salto 2º) nunca borra a maquiagem mesmo numa aula de ginástica"...hehehehhe, ele riu...Para mim ser mulher é isso, independente da circunstância, tem que se sentir segura e confiante de si mesmo, e se AMAR em primeiríssimo lugar, o que importa é o que você pensa de si. A opinião, positiva ou negativa, das outras pessoas só acrescenta força na sua decisão.

E para as curiosas de plantão, dou aula maquiada todos os dias, e nuuuuuuuuuuuuuuuunca borrei a maquiagem (até então), mesmo fantasiada de Mortícia Adams numa aula de Indoor Cycling ;) hehehehehe...



Deixe seu comentário e me diga: Para você, ser mulher é...