Pular para o conteúdo principal

TOP 40: Músicas que marcaram os anos 80 e 90

O que eu fiz no último feriado? Selecionei 40 músicas que marcaram os anos 80 e 90. São as melhores músicas da vida e que hoje eu ouço com muita saudade da minha adolescência (muito bem vivida por sinal). Sim gente, com a chuvinha que caía eu estava numa sessão nostalgia hahahahahahah, mas se você é adolescente infelizmente não vai saber o quanto foi maravilhoso viver nesses anos, tudo era diferente, não tinha todos os problemas e perigos que tem hoje e com certeza a qualidade musical era completamente diferente. O fato de você não ter vivido nessa época não impede de conhecer "nossas" músicas, as que eram as mais tocadas na balada (saudades da Kalahari - nosso bate point de todos os fins de semana).

TOP 40: Músicas que marcaram os anos 80 e 90

Preparei uma playlist super especial no Spotify e vou deixar o meu perfil para vocês seguirem, é só clicar AQUI (para acessar na WEB), também tenho várias outras playlists lá, é só conferir.

Mas as músicas que selecionei para esse post e que foram as mais tocadas nessa época foram:
  1. Dont´t You (Forget About Me) - Simple Minds
  2. Bizarre Love Triangle - New Order
  3. We Close Our Eyes - Susana Hoffs (essa é outra versão da tocada nesses anos, mas é a mesma música)
  4. Sweet Child O'Mine - Guns N' Roses
  5. Paradise City - Guns N' Roses
  6. November Rain - Guns N' Roses
  7. Knockin' On Heaven's Door
  8. Don't Cry - Guns N' Roses
  9. Patience - Guns N' Roses
  10. Enjoy the Silence - Depeche Mode
  11. Just Can't Get Enough - Depeche Mode
  12. Sweet Dreams (Are Made os This) - Eurythmics
  13. A little Respect - Erause
  14. Always - Erause
  15. Oh l'amour - Eurase
  16. Stop - Erause
  17. Blue Savannah - Erause
  18. Take On Me - A-ha
  19. Big In Japan - Alphaville
  20. The Sun Always Shines On Tv - A-ha
  21. Don't Get Me Wrong - Pretenders
  22. You Got It - Roy Orbison
  23. Boys Don't Cry - The Cure
  24. Friday I'm In Love - The Cure
  25. Close To Me - The Cure
  26. Freedom - George Michael
  27. Pet Semetary - Ramones
  28. Red Red Wine - UB40
  29. Kingston Town - UB40 (tem a versão ao vivo na playlist também)
  30. I Got You Babe - UB40 feat. Chrissie Hynde
  31. Another Brick In The Wall - Pink Floyd
  32. I Wanna Be Sedated - Ramones
  33. Don't You Want Me - The Human League
  34. Karma Chameleon - Culture Club
  35. Don't Stop Me Now - Queen
  36. We Will Rock You - Queen
  37. New Sensation - INXS
  38. Here Comes Your Man - Pixies
  39. Where Is My Mind? - Pixies
  40. Hey - Pixies

Agora é só apertar o play (lá no Spotify) e ouvir na sequência ou de forma aleatória.

Então amores, gostaram?

Curtam e compartilhem, ok?!

Beijo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Tudo sobre as Cápsulas Seca Barriga.

Bom diaaaaaaaaaaaa =)
É inevitável não falar de todas as formas existentes quando o assunto é preparar o corpo para o verão. Também não é novidade (a não ser para os novos leitores do blog) que a minha barriguinha é minha luta diária. Já ouviram falar em "falsa magra"? Essa sou eu. Ontem falamos sobre uma técnica de massagem que dá muito resultado, mas não adianta ser "amassada" e não cuidar do organismo, da alimentação, enfim, de dentro para fora. Depois de algum tempo, voltei ao meu projeto "Quero meu corpinho de volta" como podem ver aqui, mas confesso que não é fácil, porque depois dos 30 anos o corpo (principalmente da mulher) sofre muitas alterações, ainda mais se já for mãe. Também sei que tem muitas leitoras do Beauty4Us que passam pela mesma dificuldade, então quero ajudá-las testando produtos, dietas saudáveis... e se eu vejo resultado, com certeza irá virar post.
Hoje vou falar sobre umas cápsulas que resolvi testar. Comecei na 5ª feira passada …

Noz da India: Seus efeitos e benefícios

Há um tempo atrás falei aqui no Blog que estava testando um produto natural que promete queimar as gordurinhas localizadas... Muito bem, hoje vou falar sobre ele...

Bepantol Derma: para que serve e como usar.

Bom dia amores...
Vamos falar de tratamentos, mais especificamente de tratamento de cabelo.
Como estou deixando meu cabelo crescer, ando meio obcecada em tratar dele, porque acho o Ó ter cabelo cumprido e mal tratado. Enfim...Por essa razão estou experimentando de tudo, daí aproveito e conto para vocês =)
Então, agora resolvi experimentar o Bepantol Derma, e vou falar um pouquinho sobre ele nesse post.

Acredito que a maioria das pessoas já conhecem o Bepantol em creme, aquele que é usado para assaduras, queimaduras e tatuagens (por isso conheço bem =). Numa visita em um Blog, que já não me lembro qual foi, li sobe o Bepantol líquido e resolvi procurar mais a respeito do assunto antes de me aventurar na compra.
Mas o que é Bepantol Derma?
É um medicamento à base de dexpantenol, riquíssimo em vitamina B5 (ótimo para hidratar e regenerar), e que serve para várias coisas.
Do mesmo jeito que vi muita gente falando muito bem desse produto, só hoje, coincidência ou não, visitei dois blogs que repro…

Diário do Fortificante de Unhas da Vefic - 1ª Semana =)

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou começar um diário contando como está sendo a primeira semana de tratamento com o Fortificante de Unhas da Vefic. Confesso que eu não conhecia a marca, e nunca parei dentro da loja, na frente da prateleira e a observei... Dessa vez foi recomendado pela vendedora MEGA atenciosa da Leo Cosméticos (todo mundo já sabe que é minha loja favorita aqui na city, principalmente pelo atendimento deles), porque pedi algum produto para fortalecer a unha e que eu visse resultado, é claro... Então foi esse que ela me indicou.

DIY: Porta-Maquiagem feito de caixa de papelão =)

Amoressssssss...tudo bem?
Andei fazendo "arte" essa semana, além de trabalhar que nem uma louca =)
Resolvi reciclar alguns materiais à meu favor, por enquanto, quem sabe não dou uma expandida na reciclagem...Bom, estava precisando de um cantinho para aconchegar minhas maquiagens, mas não estava querendo gastar muita grana, por enquanto, mesmo porque quero encontrar o que eu realmente gosto, para não jogar dinheiro fora né...Por isso resolvi investir em reciclagem, papelão, papel contact...acho que é uma ótima dica para quem não quer gastar muito também.
Não fiz o vídeo porque foi minha primeira "arte" da reciclagem, não sabia no que ia dar heheheheh, mas quem sabe numa próxima eu o faça...Por enquanto ficamos nas fotos.
Primeiro passo é escolher uma caixa, com o tamanho ideal para suas makes, e escolher também o formato que você deseja dar para ela...Eu escolhi recortar dos lados na diagonal, para ter uma base legal no tamanho das paletas, tipo da maior para a men…