Pular para o conteúdo principal

Lançamentos de Esmaltes para Primavera/Verão 2015 - Risqué e Colorama

Oi meus amores, tudo bem? Hoje vou mostrar alguns lançamentos de esmaltes que aconteceram em agosto para as próximas estações... Ainda não tenho nenhum deles, já saí à procura na minha cidade e ainda não chegaram nas lojas daqui, mas claro que vou querer todos né =).


Recadinho para minhas leitoras e leitores...

Antes de mostrar os esmaltes quero deixar um recadinho para vocês... Para quem ainda não sabe, ou que está passando por aqui pela primeira vez, essa semana eu não consigo gravar vídeos, mas vou fazer de tudo para postar todos os dias como é a rotina do Blog, espero conseguir porque desde semana passada estou com dor de garganta e ela me derruba. Já fazia anos que eu não tinha essa dor, mas ela me pegou e hoje estou com a garganta "fechada", não consigo abrir a boca para falar, comer, beber, e tenho tido noites horríveis, dormindo e acordando umas 50 vezes. Espero que compreendam... Mas esse mês tem uma programação bem legal no Blog, essa semana chega minha penteadeira (não vejo a hora) e quero gravar o tour por ela para vocês verem, também quero fazer a decoração com vocês, com vários DIY, então aguardem!!! Mas preciso me recuperar porque tá feio o negócio aqui. Já estou sendo medicada, agora é esperar =).

Bom, vamos lá...

Vou começar pela coleção da Risqué "Bagagens&Viagens", que foi desenvolvida à partir de sabores, tecidos, monumentos e culturas de algumas partes do mundo que são bem conhecidas.

As cores, segundo a marca:
Risqué Ora Pois, Lisboa: Não misture alhos com bugalhos, o azul dos Azulejos Portugueses ganhou uma releitura metalizada.
Risqué Ciao Milão: Mamma Mia, que terroso incrível.
Risqué I S2 NY: Oh my God! Esse vinho merece um brinde!
Risqué Are Baba, Índia: É cinza? É violeta? É tudo ao mesmo tempo… Atcha! Atcha! Atcha!
Risqué O Rio continua lindo: Lindo e cheio de graça, esse nude arrasa por onde passa!
Risqué Viva México!: Arriba! Arriba! Um laranja picante e alegre para celebrar a vida.


Outra marca que vem com uma coleção lindíssima é a Colorama. O nova coleção "Preciosas Vilãs" traz cores inspiradas nas maiores vilãs da nossa telinha... Eu achei o máximo, e realmente as cores são lindas.


Da esquerda para direita: Odete (Odete Roitman – Vale Tudo, 1988), Maria de Fátima (Maria de Fátima Acioli – Vale Tudo, 1988), Carminha (Carmen Lúcia – Avenida Brasil, 2012), Nazaré (Nazaré Tedesco – Senhora do Destino, 2004), Altiva (Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque – A Indomada, 1997), Raquel (Raquel Assunção – Mulheres de Areia 1993), Tereza Cristina (Tereza Cristina Velmont – Fina Estampa 2011).

São lindos né... Pronto, quero todos =) hahahahahahahahahahah... E vocês, quais querem?

É isso amores, agora vou descansar um pouquinho porque estou precisando...

Beijinhos e até mais...

Fonte: Risqué, Colorama

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Tudo sobre as Cápsulas Seca Barriga.

Bom diaaaaaaaaaaaa =)
É inevitável não falar de todas as formas existentes quando o assunto é preparar o corpo para o verão. Também não é novidade (a não ser para os novos leitores do blog) que a minha barriguinha é minha luta diária. Já ouviram falar em "falsa magra"? Essa sou eu. Ontem falamos sobre uma técnica de massagem que dá muito resultado, mas não adianta ser "amassada" e não cuidar do organismo, da alimentação, enfim, de dentro para fora. Depois de algum tempo, voltei ao meu projeto "Quero meu corpinho de volta" como podem ver aqui, mas confesso que não é fácil, porque depois dos 30 anos o corpo (principalmente da mulher) sofre muitas alterações, ainda mais se já for mãe. Também sei que tem muitas leitoras do Beauty4Us que passam pela mesma dificuldade, então quero ajudá-las testando produtos, dietas saudáveis... e se eu vejo resultado, com certeza irá virar post.
Hoje vou falar sobre umas cápsulas que resolvi testar. Comecei na 5ª feira passada …

Noz da India: Seus efeitos e benefícios

Há um tempo atrás falei aqui no Blog que estava testando um produto natural que promete queimar as gordurinhas localizadas... Muito bem, hoje vou falar sobre ele...

Bepantol Derma: para que serve e como usar.

Bom dia amores...
Vamos falar de tratamentos, mais especificamente de tratamento de cabelo.
Como estou deixando meu cabelo crescer, ando meio obcecada em tratar dele, porque acho o Ó ter cabelo cumprido e mal tratado. Enfim...Por essa razão estou experimentando de tudo, daí aproveito e conto para vocês =)
Então, agora resolvi experimentar o Bepantol Derma, e vou falar um pouquinho sobre ele nesse post.

Acredito que a maioria das pessoas já conhecem o Bepantol em creme, aquele que é usado para assaduras, queimaduras e tatuagens (por isso conheço bem =). Numa visita em um Blog, que já não me lembro qual foi, li sobe o Bepantol líquido e resolvi procurar mais a respeito do assunto antes de me aventurar na compra.
Mas o que é Bepantol Derma?
É um medicamento à base de dexpantenol, riquíssimo em vitamina B5 (ótimo para hidratar e regenerar), e que serve para várias coisas.
Do mesmo jeito que vi muita gente falando muito bem desse produto, só hoje, coincidência ou não, visitei dois blogs que repro…

Diário do Fortificante de Unhas da Vefic - 1ª Semana =)

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou começar um diário contando como está sendo a primeira semana de tratamento com o Fortificante de Unhas da Vefic. Confesso que eu não conhecia a marca, e nunca parei dentro da loja, na frente da prateleira e a observei... Dessa vez foi recomendado pela vendedora MEGA atenciosa da Leo Cosméticos (todo mundo já sabe que é minha loja favorita aqui na city, principalmente pelo atendimento deles), porque pedi algum produto para fortalecer a unha e que eu visse resultado, é claro... Então foi esse que ela me indicou.

DIY: Porta-Maquiagem feito de caixa de papelão =)

Amoressssssss...tudo bem?
Andei fazendo "arte" essa semana, além de trabalhar que nem uma louca =)
Resolvi reciclar alguns materiais à meu favor, por enquanto, quem sabe não dou uma expandida na reciclagem...Bom, estava precisando de um cantinho para aconchegar minhas maquiagens, mas não estava querendo gastar muita grana, por enquanto, mesmo porque quero encontrar o que eu realmente gosto, para não jogar dinheiro fora né...Por isso resolvi investir em reciclagem, papelão, papel contact...acho que é uma ótima dica para quem não quer gastar muito também.
Não fiz o vídeo porque foi minha primeira "arte" da reciclagem, não sabia no que ia dar heheheheh, mas quem sabe numa próxima eu o faça...Por enquanto ficamos nas fotos.
Primeiro passo é escolher uma caixa, com o tamanho ideal para suas makes, e escolher também o formato que você deseja dar para ela...Eu escolhi recortar dos lados na diagonal, para ter uma base legal no tamanho das paletas, tipo da maior para a men…