Pular para o conteúdo principal

DIY: Aromatizador de Ambientes

Quem gosta de ter os ambientes de casa com aquele cheirinho de flores, ou mais adocicados? Então esse DIY é para você. Hoje vou ensinar fazer o Aromatizador de Ambientes que é super rápido de preparar, e vai deixar sua casa cheirosinha. Vamos lá assistir o passo a passo...



Você vai precisar de...


Eu comprei quantidade para fazer mais de um frasco. O álcool é de um litro então dá para fazer 5 frascos de 250ml, compensava pelo preço, mas tem frascos menores se preferir, consequentemente fará mais de 5. Já a essência dá para fazer 2 frascos porque essa é de 60ml. O fixador e o corante dá para fazer vários. Quanto ao frasco você pode escolher o de vidro ou o de plástico, eu optei pelo de vidro porque eu posso mudar a essência depois que esse acabar, já o de plástico não. Se for mudar a essência da próxima vez, é preciso mudar os palitos também, mas esses são bem baratinhos. Não tenho os valores individuais porque a pessoa aqui esqueceu de pedir para anotar na loja, mas eu gastei R$62,00. Se você for comprar um aromatizador de 250ml aqui na cidade, você vai pagar mais ou menos R$40,00... Então compensa fazer em casa =), é rápido, fácil e não faz sujeira nenhuma.

Sei que você deve estar pensando... Como o frasco de 250ml cabe 200ml + 30ml + 30ml + 15 gotas + 15 gotas (+-) = 260ml + 30 gotas??? Hehehehehe... Não se desesperem, ele não vai vazar, vai ficar bem cheio mas nem chega a subir no gargalho.

Como disse no vídeo, cada marca de produtos tem a sua receitinha, por ter essências mais ou menos forte, então convém na hora de comprar pedir a receita à vendedora. Já vi receitas dizendo para colocar metade de álcool e metade de essência, mas essa que eu tenho é meio fortinha, então ficaria muito doce (por ser de canela).

E é isso meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, e se fizerem aí em casa depois me conta o que acharam =).

Beijocassssssssss.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Postagens mais visitadas deste blog

Papo Sério: Tatuagem & Anestesia Epidural (ou peridural) não combinam

Ok, você deve estar se perguntando o por que desse assunto aqui no Blog? Porque a tatuagem já faz parte da nossa beleza (muitas de nós gostamos dessa arte) e porque quero contar para vocês um caso real (aconteceu comigo, e com várias outras pessoas). Então hoje vamos ter um papo muito sério para poder alertar principalmente as meninas que são apaixonadas por tatuagens, assim como os meninos. Muitas de vocês não devem saber que tatuagem e anestesia não combinam... Pois é, eu não sabia o_O... Na hora que decidimos fazer uma tatuagem é tudo muito lindo... Uau, vou fazer uma tatuagem (morro de vontade de fazer outra)!!! Mas escolher a parte do corpo a ser tatuada é a hora mais importante de todo esse processo, vocês já entenderão o por quê... Além de ser uma arte que dura para sempre, nós não sabemos o que vai acontecer conosco durante a vida, se vamos ter um filho (ou mais de um), se vamos ter que fazer uma cirurgia... Então por favor meus amores, continue lendo o post até o final, e es…

Saúde: Tudo sobre as Cápsulas Seca Barriga.

Bom diaaaaaaaaaaaa =)
É inevitável não falar de todas as formas existentes quando o assunto é preparar o corpo para o verão. Também não é novidade (a não ser para os novos leitores do blog) que a minha barriguinha é minha luta diária. Já ouviram falar em "falsa magra"? Essa sou eu. Ontem falamos sobre uma técnica de massagem que dá muito resultado, mas não adianta ser "amassada" e não cuidar do organismo, da alimentação, enfim, de dentro para fora. Depois de algum tempo, voltei ao meu projeto "Quero meu corpinho de volta" como podem ver aqui, mas confesso que não é fácil, porque depois dos 30 anos o corpo (principalmente da mulher) sofre muitas alterações, ainda mais se já for mãe. Também sei que tem muitas leitoras do Beauty4Us que passam pela mesma dificuldade, então quero ajudá-las testando produtos, dietas saudáveis... e se eu vejo resultado, com certeza irá virar post.
Hoje vou falar sobre umas cápsulas que resolvi testar. Comecei na 5ª feira passada …

DIY: Porta-Maquiagem feito de caixa de papelão =)

Amoressssssss...tudo bem?
Andei fazendo "arte" essa semana, além de trabalhar que nem uma louca =)
Resolvi reciclar alguns materiais à meu favor, por enquanto, quem sabe não dou uma expandida na reciclagem...Bom, estava precisando de um cantinho para aconchegar minhas maquiagens, mas não estava querendo gastar muita grana, por enquanto, mesmo porque quero encontrar o que eu realmente gosto, para não jogar dinheiro fora né...Por isso resolvi investir em reciclagem, papelão, papel contact...acho que é uma ótima dica para quem não quer gastar muito também.
Não fiz o vídeo porque foi minha primeira "arte" da reciclagem, não sabia no que ia dar heheheheh, mas quem sabe numa próxima eu o faça...Por enquanto ficamos nas fotos.
Primeiro passo é escolher uma caixa, com o tamanho ideal para suas makes, e escolher também o formato que você deseja dar para ela...Eu escolhi recortar dos lados na diagonal, para ter uma base legal no tamanho das paletas, tipo da maior para a men…

Diário do Fortificante de Unhas da Vefic - 1ª Semana =)

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou começar um diário contando como está sendo a primeira semana de tratamento com o Fortificante de Unhas da Vefic. Confesso que eu não conhecia a marca, e nunca parei dentro da loja, na frente da prateleira e a observei... Dessa vez foi recomendado pela vendedora MEGA atenciosa da Leo Cosméticos (todo mundo já sabe que é minha loja favorita aqui na city, principalmente pelo atendimento deles), porque pedi algum produto para fortalecer a unha e que eu visse resultado, é claro... Então foi esse que ela me indicou.

DIY: Pulseira em Macramê

Olá meus amores, tudo bem? Quem acompanha o blog sabe que confecciono bijouterias e hoje vou ensinar vocês fazerem uma pulseira linda e muito fácil... Quer aprender? Então assista o passo a passo...