Pular para o conteúdo principal

Resenha/Review: BB Cream Hair - Amariah Cosmetics

Olá meus amores, tudo bem? Hoje vim trazer a resenha de um kit BB Cream Hair (shampoo e condicionador) que recebi da loja Leo Cosméticos, que agora é também parceira do Blog... Quem segue o blog nas redes sociais sabe que sou apaixonada por essa loja. Eles tem uma equipe para atendimento impecável, super atenciosos e simpáticos. A loja é aqui na minha cidade e está com mais uma loja (enorme) recém inaugurada (vou deixar o endereço no final do post), por isso quando preciso comprar algum cosméticos (e todos os meus esmaltes) corro lá na Leo e eles me salvam =)... Enfim, vamos lá saber o que eu achei dessa dupla de cuidados para os meus cabelos.

Para quem não conhece, Amariah Cosmetics é uma marca de cosméticos capilares, é uma linha profissional e tem uma fórmula exclusiva com colágeno vegetal e queratina. A linha é bem completa, tem tratamento desde limpeza, hidratação, bb cream fortalecedor, intensive liss, finalizadores, linha de proteção solar e muito mais...

Hoje vou mostrar para vocês o Shampoo e Condicionador Force Line (Fortalecedor). Ambos são BB Cream Hair, tem aminoácidos da seda, óleo de buriti e proporcionam uma potente hidratação.

Mas o que é BB Cream Hair???

O BB Cream Hair é 1 produto com 10 benefícios, ou seja, ele é preparado para tratar seu cabelo de várias formas utilizando apenas um produto. Vamos ver:


  1. Ação Regeneradora
  2. Reposição de Massa
  3. Brilho Intenso
  4. Maciez
  5. Anti-Frizz
  6. Hidratação
  7. Nutrição Capilar
  8. Restauração
  9. Redução de Volume
  10. Emoliência




Primeiras Impressões

Dizem que a primeira impressão é a que fica né, mas se eu fosse pela primeira impressão olfativa talvez escolhesse um outro shampoo e condicionador para comprar... Ele não tem um cheiro ruim, não é isso e muito pelo contrário, tem um cheirinho muito agradável, digamos que não é o que eu estou acostumada a usar, não é tão adocicado como normalmente são (como as marcas que encontramos em supermercados).

Na primeira lavagem nota-se muita diferença em relação aos shampoos convencionais porque ele não é um shampoo tão detergente (aquele que faz mais espuma do que limpeza). Geralmente lavo o cabelo e repito a aplicação, mesmo com o cabelo curtinho, então na primeira lavagem consegui notar que ele já tinha ficado limpo e talvez não fosse preciso repetir o processo.

Como notei que ele já ficou limpo na primeira aplicação?

Geralmente quando uso outro shampoo (com mais detergente), durante o enxágue sinto a mão deslizar com mais facilidade, mesmo depois de ter retirado todo o shampoo do cabelo. Com esse da linha Amariah, a mão não desliza assim e faz um barulhinho (ai gente não sei descrever o barulhinho, hahahah). E mesmo depois da aplicação do condicionador e enxágue, a mão continua não deslizando com facilidade. No primeiro dia, por ter tido essa sensação depois do condicionador pensei... xiiiii, não vai ficar bom!!! Engano meu... Uffa!!!


Gente, o cabelo depois de seco fica maravilhoso... Se você já assistiu meu vídeo É fácil ter cabelo curto sabe que eu não tenho usado o secador, e mesmo secando ao natural, sem finalizador, o cabelo fica "no lugar", com pouco volume (como eu gosto) e sem frizzzz (não pense que cabelo o curto não faz frizz... faz sim!!!).

Com o calor costumo lavar meu cabelo todos os dias, mas como estava testando os produtos, fiquei 3 dias sem lavar, e pude perceber que nos dois primeiros dias eles se mantiveram limpos, com a mesma textura e maciez, sem oleosidade, e bem conversadinho ainda conseguiria só lavar o cabelo no 4º dia... Ou seja, limpou totalmente o cabelo. Achei o máximo essa dupla, mas principalmente o shampoo!!! Super indico para as meninas (e meninos) que não gostam de lavar o cabelo todos os dias. E se você gosta de lavar todos os dias, pode ficar despreocupada porque ele é um shampoo perolado.


Como podem ver na foto acima o Shampoo é perolado ou translúcido (não é transparente nem leitoso), e o condicionador é bem consistente e deixa o cabelo bem macio e hidratado. Os shampoos perolados podem ser usados todos os dias e tem um bom nível de limpeza (mas não se compara ao transparente), e também tem um nível intermédio de hidratação.

Embora o shampoo dessa linha faça uma boa limpeza, acredito que quem tenha o cabelo mega oleoso seja necessário repetir o processo de lavagem umas 2 ou 3 vezes.

E é isso amores, já faz algumas semanas que estou usando esse shampoo e condicionador da linha Amariah, estou louca para testar o finalizador, quem sabe não é a próxima resenha =).

Onde comprar?

Para você que é de Ponta Grossa/Paraná ou região, ou está de passagem, de visita, de férias, dá uma passadinha na Leo Cosméticos e conheça a loja, tenho certeza que serão clientes assíduas como eu heheheheh (toda semana estou lá). O endereço está logo abaixo...

Av. Dr. Vicente Machado, 273 - centro - Ponta Grossa/Paraná - Fone: 42 3028-3707 (bem pertinho do Banco do Brasil).

Se você não é da cidade, dá uma procurada nas lojas mais próximas de você, quem sabe também não encontra por aí.

Quanto custa?

O shampoo você encontra na loja por R$25,60 e o Condicionador por R$31,25. Vale muito ter essa dupla no seu cabelo =).

E é isso amores, espero que tenham gostado dessa dica para deixar seus cabelos bem limpos e hidratados, super recomendo essa linha Amariah, e lembrem-se de compartilhar com suas amigas, elas também podem curtir o BB Cream Hair.

Beijoooooo e até amanhã =)

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Tudo sobre as Cápsulas Seca Barriga.

Bom diaaaaaaaaaaaa =)
É inevitável não falar de todas as formas existentes quando o assunto é preparar o corpo para o verão. Também não é novidade (a não ser para os novos leitores do blog) que a minha barriguinha é minha luta diária. Já ouviram falar em "falsa magra"? Essa sou eu. Ontem falamos sobre uma técnica de massagem que dá muito resultado, mas não adianta ser "amassada" e não cuidar do organismo, da alimentação, enfim, de dentro para fora. Depois de algum tempo, voltei ao meu projeto "Quero meu corpinho de volta" como podem ver aqui, mas confesso que não é fácil, porque depois dos 30 anos o corpo (principalmente da mulher) sofre muitas alterações, ainda mais se já for mãe. Também sei que tem muitas leitoras do Beauty4Us que passam pela mesma dificuldade, então quero ajudá-las testando produtos, dietas saudáveis... e se eu vejo resultado, com certeza irá virar post.
Hoje vou falar sobre umas cápsulas que resolvi testar. Comecei na 5ª feira passada …

Diário do Fortificante de Unhas da Vefic - 1ª Semana =)

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou começar um diário contando como está sendo a primeira semana de tratamento com o Fortificante de Unhas da Vefic. Confesso que eu não conhecia a marca, e nunca parei dentro da loja, na frente da prateleira e a observei... Dessa vez foi recomendado pela vendedora MEGA atenciosa da Leo Cosméticos (todo mundo já sabe que é minha loja favorita aqui na city, principalmente pelo atendimento deles), porque pedi algum produto para fortalecer a unha e que eu visse resultado, é claro... Então foi esse que ela me indicou.

Bepantol Derma: para que serve e como usar.

Bom dia amores...
Vamos falar de tratamentos, mais especificamente de tratamento de cabelo.
Como estou deixando meu cabelo crescer, ando meio obcecada em tratar dele, porque acho o Ó ter cabelo cumprido e mal tratado. Enfim...Por essa razão estou experimentando de tudo, daí aproveito e conto para vocês =)
Então, agora resolvi experimentar o Bepantol Derma, e vou falar um pouquinho sobre ele nesse post.

Acredito que a maioria das pessoas já conhecem o Bepantol em creme, aquele que é usado para assaduras, queimaduras e tatuagens (por isso conheço bem =). Numa visita em um Blog, que já não me lembro qual foi, li sobe o Bepantol líquido e resolvi procurar mais a respeito do assunto antes de me aventurar na compra.
Mas o que é Bepantol Derma?
É um medicamento à base de dexpantenol, riquíssimo em vitamina B5 (ótimo para hidratar e regenerar), e que serve para várias coisas.
Do mesmo jeito que vi muita gente falando muito bem desse produto, só hoje, coincidência ou não, visitei dois blogs que repro…

Noz da India: Seus efeitos e benefícios

Há um tempo atrás falei aqui no Blog que estava testando um produto natural que promete queimar as gordurinhas localizadas... Muito bem, hoje vou falar sobre ele...

DIY: Porta-Maquiagem feito de caixa de papelão =)

Amoressssssss...tudo bem?
Andei fazendo "arte" essa semana, além de trabalhar que nem uma louca =)
Resolvi reciclar alguns materiais à meu favor, por enquanto, quem sabe não dou uma expandida na reciclagem...Bom, estava precisando de um cantinho para aconchegar minhas maquiagens, mas não estava querendo gastar muita grana, por enquanto, mesmo porque quero encontrar o que eu realmente gosto, para não jogar dinheiro fora né...Por isso resolvi investir em reciclagem, papelão, papel contact...acho que é uma ótima dica para quem não quer gastar muito também.
Não fiz o vídeo porque foi minha primeira "arte" da reciclagem, não sabia no que ia dar heheheheh, mas quem sabe numa próxima eu o faça...Por enquanto ficamos nas fotos.
Primeiro passo é escolher uma caixa, com o tamanho ideal para suas makes, e escolher também o formato que você deseja dar para ela...Eu escolhi recortar dos lados na diagonal, para ter uma base legal no tamanho das paletas, tipo da maior para a men…