Pular para o conteúdo principal

Como fazer uma mega hidratação nas mãos, pés e cutículas

\õ/ É hojeeeeee!!! Vou revelar a minha super hidratação para as curiosas de plantão... Gente o produto que vou mostrar é verdadeiramente milagroso, tenho várias provas disso, de clientes que usam e por experiência própria... É que não acontece somente uma super hidratação na pele, acontece também uma restauração. Então prepare-se porque vou dar alguns testemunhos sobre esse produto, tenho certeza que tudo irá mudar depois desse post... hahahahahahahah... LEIAM tudo com muita ATENÇÃO, ok?! =).

Vou começar relatando o depoimento de uma cliente que tive em Portugal e que, por várias sessões de radioterapia e quimioterapia, tinhas suas mãos muito gretadas. Eu tinha acabado de vender um kit Mãos de Seda (Satin Hands da Mary Kay) para ela, e tinha passado o tratamento semanal normal, como todas clientes faziam. Até que um dia ela me chamou no meio da rua e me mostrou as mãos (gretadas) pedindo ajuda para melhorar. Perguntei se ela estava fazendo o tratamento como indiquei, e a resposta foi sim... Então pedi para mudar... Pedi para que durante 15 dias ela usasse o creme extra emoliente (creme gordo - O MILAGROSO) todos os dias, e fizesse a esfoliação dia sim dia não, e que depois desses dias ela voltasse ao tratamento normal (2 esfoliações na semana, juntamente com o extra emoliente + hidratante todos os dias). Passado menos de uma semana a encontrei na rua, e ela me chamou para mostrar as suas mãos... Pareciam seda, não tinha uma rachadura se quer =)... Nem precisou de 15 dias para recuperar sua mão... Fiquei muito feliz por vê-la tão bem com o tratamento... Só quem tem as mãos nesse estado (gretado) e depois fica uma seda, é que sabe do que estou falando.

Outro caso com clientes, lá em Portugal também, foi em pleno inverno, onde geralmente os lábios ficam "queimados" pelo frio... Estava no salão dela e ela reclamou que estava com o lábio doendo, e me perguntou se não tinha manteiga de cacau para ela passar, pois tinha esquecido a dela em casa... Eu disse que não, mas que tinha um creme muito bom que ela poderia aplicar para aliviar a queimadura. Ela aplicou a primeira vez, e mais uma vez antes de eu ir embora... No dia seguinte, ela disse que não sentia queimar os lábios, ou seja, em duas aplicações já resolveu o problema que a manteiga de cacau demoraria pelo menos uma semaninha =).

Será milagroso mesmo??? Eu costumo dizer que esse Kit Mãos de Seda deveria chamar Conjunto Milagroso Mãos de Seda, porque ele reconstrói suas mãos (e áreas ásperas do corpo, e finas também =).

Então o responsável pela MEGA HIDRATAÇÃO não é o Kit completo (3 produtos), mas sim o extra emoliente que faz parte dele.


Agora vou contar o que acontece comigo...

Já falei num post que sempre faço minhas unhas em casa e que UMA ÚNICA vez, desde que cheguei nessa cidade, resolvi fazer minha unha num salão? Pois é, fui premiada com uma micose (segundo o médico é isso que eu tenho nos dedos)... Que raiva!!! Por que fui inventar de ir no salão???  Não sei se peguei dos aparelhos da manicure, ou se foi da bacia que utilizou para a água, só sei que apareceu já na primeira semana (façam as unhas sempre com a sua manicure/salão de confiança... ou DIY). Nunca tive isso, mas ainda bem que não é daquelas piores, mas não melhora nunca (o médico disse que iria demorar mesmo para sarar completamente)... Tenho minhas mãos extremamente secas, desde pequena, e com esse problema na pele, algumas áreas ficam muuuuuuuuuuuuito mais secas e gretam com facilidade... Isso sem contar que essas áreas ficam muito sensíveis, e qualquer pontinha que toque ali dói muito (agora pensa, abrir tampa de rosca, onde pegam os dois pontos sensíveis dos dedos, polegar e indicador, é complicado), e sem falar que fico cutucando para tirar a pele que solta, e daí puxo e às vezes até sai sangue...

Que dó de mim!!!

Já fui no médico, já tomei remédio, já passei muitas pomadas... Melhora uma semana e volta... ou muda de lugar. 

Eu não precisava estar contando isso tudo (sobre a micose) para vocês, mas quero que isso sirva de alerta na hora de escolher o salão e profissional... Micose é o de menos, podemos pegar várias doenças no salão também. A dica é sempre levar seus aparelhos (TODOS), desde a toalha até a bacia para a água... TODOS mesmo.

Mas aonde eu quero chegar com essa minha história?

Vou contar agora...

Esses dias atrás eu notei que minhas cutículas estavam bem menores porque comecei a usar o Amolecedor de Cutículas da Risqué, como disse no post de ontem aqui no blog. Mas não adianta passar uma vez ou outra e não hidratar todos os dias, então como eu tenho esse creme poderoso em casa, comecei a aplicar ele todas as noites antes de dormir, ao invés de sair correndo para comprar um específico para a cutícula, e que às vezes nem é tão bom assim... Mas aí pensei, já que vou passar na cutícula, passo nos pés e nas mãos também... E assim está sendo o meu ritual noturno DIÁRIO de hidratação.
Faz duas semanas que estou fazendo essa hidratação, religiosamente todos os dias. Aplico nos pés e coloco uma meia... Tá bem, eu sei... Dormir de meia no verão é para loucos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas como no verão usamos muito chinelos, rasteirinhas, o pé fica literalmente um L.I.X.O, então vale a pena dormir de meia (te garanto que o pé "acorda" uma seda). Depois de aplicar o creme no pés, as mãos já estão cobertas por ele né, então pego só mais um pouquinho e faço uma super massagem nas cutículas. Depois é só dormir!!! O próximo passo será trocar a acetona por um removedor de esmaltes sem esse componente, pois a acetona resseca e muito a cutícula.

DICA DA PERSONAL: Se você usa unhas postiças e as remove assim, após retirá-las hidrate muito bem as cutículas, para que elas não se rachem e levantem a pele.

Agora vem a surpresa...

Minhas mãos nem parecem que tem micose, graças a Deus que colocou a MK na minha vida... Queria muito ter tirado uma foto de quando minhas mãos estavam no auge do problema, mas não tenho (e nem quero lembrar delas), então vou precisar que vocês usem a imaginação, olhem as fotos abaixo, e aumentem o ressecamento umas 10 vezes...Essa seria a minha mão antes de começar o tratamento... e agora está assim, quase boa.


Está muito melhor do que antes!!! Mas daí vocês me perguntam. Por que não fez essa hidratação antes? Porque eu estava acreditando que o tratamento médico iria dar resultado... (pode até dar, porque os comprimidos que tomei eram muito fortes, mas será a looooooongo prazo), e tinha que tratar de dentro para fora... Agora é a vez de tratar a sensação horrível de ter as mãos assim, e deixá-las bem como sempre foram.

Há também na MK o Hidratante Noturno Emoliente, ele na verdade é bem parecido com o do kit, mas não gosto do cheiro dele, e não sei por que, mas confio mais nesse do kit que eu A.M.O, e conheço bem o resultado dele.

Recomendo muito esse kit principalmente para professoras (por causa do uso frequente do giz - minha irmã usa e não troca por outro), para profissionais da saúde (por causa das luvas), e para todo mundo que não quer que as mãos envelheçam antes do tempo (é um kit TimeWise, ou seja, anti envelhecimento da pele)... Sim, elas envelhecem muito mais rápido do que o rosto, porque estamos sempre em contato com a água, e por não secar direito, ou secar no vento (conheço muita gente que faz isso), ou não usar luvas no frio, a pele fica muito mais ressecada... e envelhece =)

Embora esse creme seja livre de fragrâncias, vocês não tem noção do cheirinho bom que ele tem (o do kit , é claro!!! =)... 

Quer saber mais? 

Esse creme extra emoliente também é bom para:
  • Joelhos
  • Cotovelos
  • Lábios queimados do frios 
  • Nariz assado de tanto assoar (uso muito no inverno hehehehehe)
  • Pontas dos cabelos e várias outras coisas que fugiram da minha mente agora...
Nem preciso dizer que recomendo esse creme de olhos fechados não é?!

Bom amores, realmente esse creme é meu queridinho para sempre, cada dia que passa conheço mais um poder dele... Sei que o post ficou um pouquinho graaaaaaaaaande, mas eu precisava contar isso tudo para vocês que na maioria das vezes confiam no que eu falo e no que eu recomendo.

E vocês, já conheciam esse creme? Tem algum queridinho tão potente quanto esse? Conta para mim...

Beijoooooooooooooo e fiquem com Deus.





Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Tudo sobre as Cápsulas Seca Barriga.

Bom diaaaaaaaaaaaa =)
É inevitável não falar de todas as formas existentes quando o assunto é preparar o corpo para o verão. Também não é novidade (a não ser para os novos leitores do blog) que a minha barriguinha é minha luta diária. Já ouviram falar em "falsa magra"? Essa sou eu. Ontem falamos sobre uma técnica de massagem que dá muito resultado, mas não adianta ser "amassada" e não cuidar do organismo, da alimentação, enfim, de dentro para fora. Depois de algum tempo, voltei ao meu projeto "Quero meu corpinho de volta" como podem ver aqui, mas confesso que não é fácil, porque depois dos 30 anos o corpo (principalmente da mulher) sofre muitas alterações, ainda mais se já for mãe. Também sei que tem muitas leitoras do Beauty4Us que passam pela mesma dificuldade, então quero ajudá-las testando produtos, dietas saudáveis... e se eu vejo resultado, com certeza irá virar post.
Hoje vou falar sobre umas cápsulas que resolvi testar. Comecei na 5ª feira passada …

Diário do Fortificante de Unhas da Vefic - 1ª Semana =)

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou começar um diário contando como está sendo a primeira semana de tratamento com o Fortificante de Unhas da Vefic. Confesso que eu não conhecia a marca, e nunca parei dentro da loja, na frente da prateleira e a observei... Dessa vez foi recomendado pela vendedora MEGA atenciosa da Leo Cosméticos (todo mundo já sabe que é minha loja favorita aqui na city, principalmente pelo atendimento deles), porque pedi algum produto para fortalecer a unha e que eu visse resultado, é claro... Então foi esse que ela me indicou.

Bepantol Derma: para que serve e como usar.

Bom dia amores...
Vamos falar de tratamentos, mais especificamente de tratamento de cabelo.
Como estou deixando meu cabelo crescer, ando meio obcecada em tratar dele, porque acho o Ó ter cabelo cumprido e mal tratado. Enfim...Por essa razão estou experimentando de tudo, daí aproveito e conto para vocês =)
Então, agora resolvi experimentar o Bepantol Derma, e vou falar um pouquinho sobre ele nesse post.

Acredito que a maioria das pessoas já conhecem o Bepantol em creme, aquele que é usado para assaduras, queimaduras e tatuagens (por isso conheço bem =). Numa visita em um Blog, que já não me lembro qual foi, li sobe o Bepantol líquido e resolvi procurar mais a respeito do assunto antes de me aventurar na compra.
Mas o que é Bepantol Derma?
É um medicamento à base de dexpantenol, riquíssimo em vitamina B5 (ótimo para hidratar e regenerar), e que serve para várias coisas.
Do mesmo jeito que vi muita gente falando muito bem desse produto, só hoje, coincidência ou não, visitei dois blogs que repro…

Noz da India: Seus efeitos e benefícios

Há um tempo atrás falei aqui no Blog que estava testando um produto natural que promete queimar as gordurinhas localizadas... Muito bem, hoje vou falar sobre ele...

DIY: Porta-Maquiagem feito de caixa de papelão =)

Amoressssssss...tudo bem?
Andei fazendo "arte" essa semana, além de trabalhar que nem uma louca =)
Resolvi reciclar alguns materiais à meu favor, por enquanto, quem sabe não dou uma expandida na reciclagem...Bom, estava precisando de um cantinho para aconchegar minhas maquiagens, mas não estava querendo gastar muita grana, por enquanto, mesmo porque quero encontrar o que eu realmente gosto, para não jogar dinheiro fora né...Por isso resolvi investir em reciclagem, papelão, papel contact...acho que é uma ótima dica para quem não quer gastar muito também.
Não fiz o vídeo porque foi minha primeira "arte" da reciclagem, não sabia no que ia dar heheheheh, mas quem sabe numa próxima eu o faça...Por enquanto ficamos nas fotos.
Primeiro passo é escolher uma caixa, com o tamanho ideal para suas makes, e escolher também o formato que você deseja dar para ela...Eu escolhi recortar dos lados na diagonal, para ter uma base legal no tamanho das paletas, tipo da maior para a men…