Pular para o conteúdo principal

Testado e Aprovado: Esmalte L'Apogée e 5cinco

Amores do meu coração... Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaa =)

Semana passada houve aqui na city a inauguração da minha loja favorita de cosméticos (a Leo Cosméticos). Na verdade é mais uma loja que abriu aqui, mas digamos que umas tantas vezes maior do que a primeira, e claro que tive que ir lá conferir tudo de pertinho. Gente, não tem uma santa vez que entro nessa loja que não saio com pelo menos um esmalte novo (dessa vez foram 3 =), tudo isso porque há uma variedade enoooooooorme de cores e marcas, e você fica meio sem saber qual levar hahahhahahah... Para não "errar" (porque dinheiro não dá em árvore, infelizmente!!!), costumo comprar marcas que eu já conheço e que aprovo, mas compro sempre um ou dois de uma marca nova para testar...


Vou falar primeiro da marca que uso já faz alguns meses e sempre compro que é a 5cinco (esse é o nome da marca =). É um esmalte muito bom, com cores lindas, uma cobertura excelente, seca rapidíssimo, tem uma base maravilhosa seja fosca ou extra-brilho (pensa numa base que você passa no domingo e ela dura INTACTA até o outro domingo, ou seja sem descascar e com o mesmo brilho, isso passando apenas uma camada, é essa da 5cinco). Super recomendo essa marca, e o melhor de tudo... é baratíssima!!! Tem esmaltes que você paga menos de R$2,00 (mas há cores da marca que são mais caras, mas nada demais). O único problema dela, mas que não acontece em todos os esmaltes, é o pincel... Alguns deles estão abertos demais, o que dificulta na hora de passar, mas fora isso, o esmalte é PERFEITO!!!!


Agora sobre a nova marca que experimentei pela primeira vez é a L'Apogée... Pensa numa quantidade absurda de cores... Pensou?! Sem brincadeira nenhuma, é uma prateleira praticamente inteira somente com essa marca. Tem cores para todos os gostos e também varia o preço conforme as cores, mas não é uma marca cara, os esmaltes giram em torno dos R$3,00 (mais coisa, menos coisa). Diante dessa quantidade de cores, claro que a pessoa aqui ficou mega indecisa na escolha. Primeiro peguei o azul-marinho, porque sou apaixonada por essa cor nas minhas unhas, e depois, quando bati o olho nesse roxo, meio rosa, grudei nele e nunca mais larguei, já estava procurando fazia tempo essa cor, e nenhuma outra me chamou tanta atenção. O esmalte da L'Apogée (pelo menos os que comprei) são meio fosco, ou seja, não tem o brilho que um esmalte normal tem (recém passado), mas também não é totalmente sem brilho (fosco total). Para vocês terem uma ideia melhor, fica tipo esmalte depois de 4 dias de ter feito a manicure. Há pessoas que não gostam desse aspecto, mas podem optar em passar a Cobertura Brilhante da 5cinco (#inlove)... eu até que gostei da finalização dele =). A cobertura é fantástica, seca bem rapidinho também, vale super a pena!!! Quanto à durabilidade dele, eu conto semana que vem =).

Se você não encontrar L´Apogée na sua cidade, poderá encontrar aqui. Já o 5cinco não tem muita variedade nessa loja, mas poderá encontrar algumas cores.

É isso amores, mais duas marcas aprovadas pelo Beauty4Us...

E você, já usou alguma dessas marcas? O que acharam, também aprovam? Conte sua experiência para nós =).


Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Tudo sobre as Cápsulas Seca Barriga.

Bom diaaaaaaaaaaaa =)
É inevitável não falar de todas as formas existentes quando o assunto é preparar o corpo para o verão. Também não é novidade (a não ser para os novos leitores do blog) que a minha barriguinha é minha luta diária. Já ouviram falar em "falsa magra"? Essa sou eu. Ontem falamos sobre uma técnica de massagem que dá muito resultado, mas não adianta ser "amassada" e não cuidar do organismo, da alimentação, enfim, de dentro para fora. Depois de algum tempo, voltei ao meu projeto "Quero meu corpinho de volta" como podem ver aqui, mas confesso que não é fácil, porque depois dos 30 anos o corpo (principalmente da mulher) sofre muitas alterações, ainda mais se já for mãe. Também sei que tem muitas leitoras do Beauty4Us que passam pela mesma dificuldade, então quero ajudá-las testando produtos, dietas saudáveis... e se eu vejo resultado, com certeza irá virar post.
Hoje vou falar sobre umas cápsulas que resolvi testar. Comecei na 5ª feira passada …

DIY: Porta-Maquiagem feito de caixa de papelão =)

Amoressssssss...tudo bem?
Andei fazendo "arte" essa semana, além de trabalhar que nem uma louca =)
Resolvi reciclar alguns materiais à meu favor, por enquanto, quem sabe não dou uma expandida na reciclagem...Bom, estava precisando de um cantinho para aconchegar minhas maquiagens, mas não estava querendo gastar muita grana, por enquanto, mesmo porque quero encontrar o que eu realmente gosto, para não jogar dinheiro fora né...Por isso resolvi investir em reciclagem, papelão, papel contact...acho que é uma ótima dica para quem não quer gastar muito também.
Não fiz o vídeo porque foi minha primeira "arte" da reciclagem, não sabia no que ia dar heheheheh, mas quem sabe numa próxima eu o faça...Por enquanto ficamos nas fotos.
Primeiro passo é escolher uma caixa, com o tamanho ideal para suas makes, e escolher também o formato que você deseja dar para ela...Eu escolhi recortar dos lados na diagonal, para ter uma base legal no tamanho das paletas, tipo da maior para a men…

Noz da India: Seus efeitos e benefícios

Há um tempo atrás falei aqui no Blog que estava testando um produto natural que promete queimar as gordurinhas localizadas... Muito bem, hoje vou falar sobre ele...

Tendências: Primavera/Verão 2014 - Cabelo

Adoooooooooooooro...
Gente de Deus, os penteados que mais gosto continuam com tudo no calorão...Coque e Trança, juntos ou separados...


Isso sem contar com o cabelo despenteado, estilo "podrinho" como dizem por aí, isso mesmo, aquele com cara de "acabei de acordar e não mostrei escova para o meu cabelo"...
Na foto abaixo está uma super combinação da trança com o despenteado.

As franjas continuam também nessa estação, escolha uma que combine com seu rosto e dá-lhe tesoura =)


Já o comprimento do cabelo tem para todos os gosto, desde o famoso Joãozinho até o compridão. O único detalhe que todos os cabelo vem sempre desfiados ou em camadas, para dar leveza e balanço ao cabelo.



É isso meninas, depois eu volto com mais novidades =)
Beijocas.
Sobre a Autora:
Renata Nicolau- É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer…

Papo Sério: Tatuagem & Anestesia Epidural (ou peridural) não combinam

Ok, você deve estar se perguntando o por que desse assunto aqui no Blog? Porque a tatuagem já faz parte da nossa beleza (muitas de nós gostamos dessa arte) e porque quero contar para vocês um caso real (aconteceu comigo, e com várias outras pessoas). Então hoje vamos ter um papo muito sério para poder alertar principalmente as meninas que são apaixonadas por tatuagens, assim como os meninos. Muitas de vocês não devem saber que tatuagem e anestesia não combinam... Pois é, eu não sabia o_O... Na hora que decidimos fazer uma tatuagem é tudo muito lindo... Uau, vou fazer uma tatuagem (morro de vontade de fazer outra)!!! Mas escolher a parte do corpo a ser tatuada é a hora mais importante de todo esse processo, vocês já entenderão o por quê... Além de ser uma arte que dura para sempre, nós não sabemos o que vai acontecer conosco durante a vida, se vamos ter um filho (ou mais de um), se vamos ter que fazer uma cirurgia... Então por favor meus amores, continue lendo o post até o final, e es…