Pular para o conteúdo principal

Resenha e Swatch: Batom Cremoso Mary Kay

Oi amores, tudo bem???

Hoje venho mostrar minha coleção de batons cremosos da Mary Kay (até as cores que foram descontinuadas... não sei se tiveram todas essas cores no Brasil) e falar um pouquinho sobre eles para vocês. Finalmente ela está completa \õ/... Agora tenho todas as cores, e mais algumas =)!!! 


Pensa num batom mega cremoso e hidratante, e que dura uma eternidade nos lábios... Pensou??!!! O da Mary Kay é assim. Além de ter essa fixação, ele contém em sua fórmula vitamina E e derivados da vitamina C, o que ajuda a proteger contra os radicais livres. Está achando que a pele dos lábios não envelhecem? Envelhecem sim, não cuida para ver =). Além disso, cria uma barreira que ajuda a manter a umidade natural dos lábios. São vinte e duas cores marcantes e apaixonantes!!!


O batom cremoso é isento de fragrância, possui apenas um leve toque de baunilha, o que dá uma sensação agradável... Amo baunilha!!! 

Então as caraterísticas do produto, segundo a empresa, são:
  • Longa duração
  • Cremoso
  • Textura leve
  • Proporciona hidratação imediata
  • Cores duradouras e de alto impacto
  • Fórmula desliza suavemente
  • Não borra
  • Adequado para peles sensíveis, clinicamente testado contra irritação e sensibilização da pele
  • Livre de fragrâncias


Encontramos na composição do batom:
  • RICINUS COMMUNIS OIL, OLEYL OLEATE, CANDELILLA CERA, CERA ALBA, OZOKERITE, DIISOSTEARYL DIMER DILINOLEATE, SILICA, CERA CARNAUBA, METHYL GLUCOSE SESQUISTEARATE, PRUNUS ARMENIACA KERNEL OIL, AROMA, ISODECYL NEOPENTANOATE, ASCORBYL PALMITATE TOCOPHEROL, GLYCINE SOJA OIL, TITANIUM DIOXIDE. PODE CONTER: CI77019, CI 77491/CI 77499, CI 15985, CI 19140, CI 77200, CI 42090, CI 45410, SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE, ALUMINIUM HYDROXIDE, CI 75470, CI 73360, CI45410, HYDROGENATED POLYISOBUTENE, CI15985, PALMITIC ACID, TIN OXIDE.


DICAS DA PERSONAL: Para um efeito mais bonito e desejado por todas as mulheres, utilize o kit lábios de seda (máscara e bálsamo). Com essa esfoliação, seus lábios ficaram mais lisinhos e prontos para receber o batom. Faça sempre antes de começar a maquiagem, assim o bálsamo não irá interferir na aplicação do batom... Poderá também utilizar a caneta antienvelhecimento dos lábios (função de primer, ótimo para dias de festas), além de ser um tratamento para os lábios. Outra dica é usar o lápis para lábios, desenhando o contorno... e se quiser preencher os lábios com o lápis, a durabilidade do batom, que já é ótima, vai ficar melhor ainda =)


Com todas essas dicas, agora só falta escolher a cor (ou cores) da sua preferência... e usá-lo com moderação (sim, é necessário usar um simples batom com moderação!!!)

Vamos às cores?

Neutros
  1. Tanned
  2. Shell
  3. Toffe
  4. Frosted Rose
  5. Whisper
Rosados
  1. Dusty Rose
  2. Hibiscus
  3. Pink Satin
  4. Pink Passion
  5. Pink Melon
  6. Fuchsia
Chocolates (1 e 2) e Metálico (3)
  1. Amber Suede
  2. Gingerbread
  3. Sheer Blush
Vinhos
  1. Berry Kiss
  2. Midnight Red
  3. Apple Berry
Descontinuados
  1. Soft Pink
  2. Cooper Star
  3. Apricot Glaze
  4. Gametfrost
E vocês, já usaram os batons da Mary Kay? Qual a cor que você mais gostou?

Desejo um ótimo fim de semana, fiquem com Deus e até segunda =)

Fonte: Material didático de Consultora Mary Kay.


Postagens mais visitadas deste blog

8 Passos para tirar as manchas do rosto em casa

Há quatro anos atrás eu havia começado a trabalhar como Consultora de beleza Mary Kay em Portugal, e como sou uma pessoa que gosta de fazer teste para saber se o produto dá ou não resultado (afinal era o que eu estaria vendendo) resolvi fazer o tratamento de manchas (estava precisando). Esse foi o tratamento que me fez apaixonar e acreditar na marca. Em 30 dias contados no calendário eu havia "tirado" (tirado entre aspas porque mancha não se tira, ameniza) as minhas manchas da gravidez que ficaram no meu rosto.

Noz da India: Seus efeitos e benefícios

Há um tempo atrás falei aqui no Blog que estava testando um produto natural que promete queimar as gordurinhas localizadas... Muito bem, hoje vou falar sobre ele...

Aprenda a fazer Empada FIT com poucos ingredientes

Sabe quando você está preparando uma receita mas ela não dá ponto? Então, foi assim que "nasceu" essa empada rssssssss... Ainda bem, porque hoje posso passar a receita para vocês. Só para se ter uma idéia, meu filho gostou mais dessa receita do que da Coxinha FIT, e essa receita que gravei foi ele que pediu para fazer para o almoço. Já deu para perceber que essa receita até as crianças aprovam. Ela é super saudável, dá para levar como lanche para a escola, servir como refeição, ou até aquele lanchinho da tarde.

DIY: Porta-Maquiagem feito de caixa de papelão =)

Amoressssssss...tudo bem?
Andei fazendo "arte" essa semana, além de trabalhar que nem uma louca =)
Resolvi reciclar alguns materiais à meu favor, por enquanto, quem sabe não dou uma expandida na reciclagem...Bom, estava precisando de um cantinho para aconchegar minhas maquiagens, mas não estava querendo gastar muita grana, por enquanto, mesmo porque quero encontrar o que eu realmente gosto, para não jogar dinheiro fora né...Por isso resolvi investir em reciclagem, papelão, papel contact...acho que é uma ótima dica para quem não quer gastar muito também.
Não fiz o vídeo porque foi minha primeira "arte" da reciclagem, não sabia no que ia dar heheheheh, mas quem sabe numa próxima eu o faça...Por enquanto ficamos nas fotos.
Primeiro passo é escolher uma caixa, com o tamanho ideal para suas makes, e escolher também o formato que você deseja dar para ela...Eu escolhi recortar dos lados na diagonal, para ter uma base legal no tamanho das paletas, tipo da maior para a men…

DIY: Como fazer quadro de recados em cortiça gastando pouco + Meu cantinho recém decorado =)

Oi lindonasssssssssssssssss... Tudo bem? Há duas semanas atrás comecei a mexer no meu cantinho de trabalho, onde passo boas horas do meu dia fazendo tudo acontecer. Nele trabalho Mary Kay, Payleven, Maquiagem, onde faço minhas bijoux e onde gravo meus vídeos e preparo os post's para o Blog, além de estudar para tudo isso =). Já viram que esse é um cantinho especial, então tinha que ter a minha cara. Como sempre gostei de colocar a mão na massa ao invés de mandar fazer ou sair comprando tudo o que vejo pela frente, pesquisei muito antes de me aventurar na decoração... Dá uma olhada como ficou e veja aprender como fazer os quadros de cortiça =).