Pular para o conteúdo principal

Café Verde: naturalmente eficaz no emagrecimento.

Essa é uma das mais recentes novidades naturais para o emagrecimento, e todo mundo diz que o resultado é fantástico. Confesso que eu na minha luta diária (sim...eu também luto contra os quilinhos a mais....grrrrrrrrrrrr...) também resolvi testar esse tal de café verde.


Partindo do princípio, o café verde verde é o mesmo café que usamos na nossa rotina diária, mas a diferença é que ele não sofre o processo de torrefação. Depois de torrado, apenas a cafeína permanece na sua composição original. Esse produto na sua forma natural permite uma metabolização mais rápida das gorduras e açúcares, dessa forma irá promover uma perda de peso bastante eficaz.

Desde que o Dr. Oz (famoso médico americano) falou sobre ele no seu programa, a procura por esse efeito natural tem sido muito procurado por várias pessoas, sejam homens ou mulheres de todo o mundo. Afinal, quem é que não sonha em perder os quilinhos de maneira mais saudável?

Confiram um trecho do programa do Dr. Oz.


Todas as propriedades importantes do café permanecem nele se não acontecer a torrefação, dessa forma os resultados são muito mais favoráveis. Foram realizadas várias pesquisas nos últimos anos, demonstrando que as propriedades (termogênica e antioxidantes) poderiam ser usadas para emagrecer. Hoje é mais fácil do que pensa ter acesso à esse emagrecedor natural, pois ele é vendido em cápsulas nas casas de produtos naturais, e também pela internet. Também é vendido em pó, mas as cápsulas é mais fácil de levar na bolsa, pois é preciso tomar 1 cápsula meia hora antes do almoço e do jantar, se você não estiver em casa será mais difícil usar o café verde se ele for em pó.

O café verde tem inúmeros benefícios para a saúde. Vamos conhecer?
  • o café verde tem duas vezes mais concentração de cafeína e 3 a 5 vezes de antioxidantes do que o café torrado. Em sua composição tem de 5% a 10% de ácido clorogênico (responsável pela perda de peso);
  • a cafeína é um termogênico natural e também acelera o metabolismo (o que contribui para a perda de peso). Além disso promove a oxidação da gordura no organismo, facilitando a sua eliminação;
  • o ácido clorogênico participa ativamente no metabolismo dos açúcares, mantendo baixos os níveis de glicose, dificultando assim o acúmulo de gorduras;
  • o café verde também é muito procurado pelas indústrias de cosméticos, visto que ele ajuda a combater os radicais livres (responsável pelo envelhecimento cutâneo).

Atenção!!!

Se você tem problemas em consumir cafeína, procure um médico antes de ingerir as cápsulas, pois elas possuem um alto teor de cafeína e antioxidantes. Tudo o que é em exagero, até mesmo os produtos naturais, tem que ser tomado de maneira consciente. Sei que a vontade de emagrecer da noite para o dia é grande, mas lembre-se, você não engordou da noite para o dia... Muita calma nessa hora mulherada!!!

Outro detalhe, uma reeducação alimentar nessa hora é uma aliada e tanto. Pense nisso, já passou da hora de aprendermos a comer direito se quiser manter o corpinho em forma. Já falei qual é a reeducação alimentar que eu faço e recomendo aqui no blog, porque ela dá muito resultado se seguir à risca. 


NOTA: O real motivo de ter escolhido o tema Saúde para ser discutido toda quarta-feira aqui no blog é realmente esse, estudar e aprender a levar uma vida mais saudável, e contribuir para que você aprenda a ter também esses hábitos na sua vida.

É isso amores, o assunto de hoje foi o café verde. Só faz duas semanas que estou tomando, vamos lá ver o resultado... Depois conto para vocês!!!


Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Tudo sobre as Cápsulas Seca Barriga.

Bom diaaaaaaaaaaaa =)
É inevitável não falar de todas as formas existentes quando o assunto é preparar o corpo para o verão. Também não é novidade (a não ser para os novos leitores do blog) que a minha barriguinha é minha luta diária. Já ouviram falar em "falsa magra"? Essa sou eu. Ontem falamos sobre uma técnica de massagem que dá muito resultado, mas não adianta ser "amassada" e não cuidar do organismo, da alimentação, enfim, de dentro para fora. Depois de algum tempo, voltei ao meu projeto "Quero meu corpinho de volta" como podem ver aqui, mas confesso que não é fácil, porque depois dos 30 anos o corpo (principalmente da mulher) sofre muitas alterações, ainda mais se já for mãe. Também sei que tem muitas leitoras do Beauty4Us que passam pela mesma dificuldade, então quero ajudá-las testando produtos, dietas saudáveis... e se eu vejo resultado, com certeza irá virar post.
Hoje vou falar sobre umas cápsulas que resolvi testar. Comecei na 5ª feira passada …

DIY: Porta-Maquiagem feito de caixa de papelão =)

Amoressssssss...tudo bem?
Andei fazendo "arte" essa semana, além de trabalhar que nem uma louca =)
Resolvi reciclar alguns materiais à meu favor, por enquanto, quem sabe não dou uma expandida na reciclagem...Bom, estava precisando de um cantinho para aconchegar minhas maquiagens, mas não estava querendo gastar muita grana, por enquanto, mesmo porque quero encontrar o que eu realmente gosto, para não jogar dinheiro fora né...Por isso resolvi investir em reciclagem, papelão, papel contact...acho que é uma ótima dica para quem não quer gastar muito também.
Não fiz o vídeo porque foi minha primeira "arte" da reciclagem, não sabia no que ia dar heheheheh, mas quem sabe numa próxima eu o faça...Por enquanto ficamos nas fotos.
Primeiro passo é escolher uma caixa, com o tamanho ideal para suas makes, e escolher também o formato que você deseja dar para ela...Eu escolhi recortar dos lados na diagonal, para ter uma base legal no tamanho das paletas, tipo da maior para a men…

Noz da India: Seus efeitos e benefícios

Há um tempo atrás falei aqui no Blog que estava testando um produto natural que promete queimar as gordurinhas localizadas... Muito bem, hoje vou falar sobre ele...

Tendências: Primavera/Verão 2014 - Cabelo

Adoooooooooooooro...
Gente de Deus, os penteados que mais gosto continuam com tudo no calorão...Coque e Trança, juntos ou separados...


Isso sem contar com o cabelo despenteado, estilo "podrinho" como dizem por aí, isso mesmo, aquele com cara de "acabei de acordar e não mostrei escova para o meu cabelo"...
Na foto abaixo está uma super combinação da trança com o despenteado.

As franjas continuam também nessa estação, escolha uma que combine com seu rosto e dá-lhe tesoura =)


Já o comprimento do cabelo tem para todos os gosto, desde o famoso Joãozinho até o compridão. O único detalhe que todos os cabelo vem sempre desfiados ou em camadas, para dar leveza e balanço ao cabelo.



É isso meninas, depois eu volto com mais novidades =)
Beijocas.
Sobre a Autora:
Renata Nicolau- É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer…

Papo Sério: Tatuagem & Anestesia Epidural (ou peridural) não combinam

Ok, você deve estar se perguntando o por que desse assunto aqui no Blog? Porque a tatuagem já faz parte da nossa beleza (muitas de nós gostamos dessa arte) e porque quero contar para vocês um caso real (aconteceu comigo, e com várias outras pessoas). Então hoje vamos ter um papo muito sério para poder alertar principalmente as meninas que são apaixonadas por tatuagens, assim como os meninos. Muitas de vocês não devem saber que tatuagem e anestesia não combinam... Pois é, eu não sabia o_O... Na hora que decidimos fazer uma tatuagem é tudo muito lindo... Uau, vou fazer uma tatuagem (morro de vontade de fazer outra)!!! Mas escolher a parte do corpo a ser tatuada é a hora mais importante de todo esse processo, vocês já entenderão o por quê... Além de ser uma arte que dura para sempre, nós não sabemos o que vai acontecer conosco durante a vida, se vamos ter um filho (ou mais de um), se vamos ter que fazer uma cirurgia... Então por favor meus amores, continue lendo o post até o final, e es…