Pular para o conteúdo principal

Como surgiram as marcas...

Para as mais curiosas, um pouquinho de história:

Bourjois - Como uma das fabricantes de cosméticos mais antigas da frança, Alexandre Napoleão Bourjois estabeleceu-se como um verdadeiro especialista em beleza e se esforça para manter a liderança com produtos inovadores e tons ainda na moda.

Chanel - A Chanel teve seu inicio em meados da década de 20 pela reconhecida designer Gabrielle Chanel, a sua linha de maquiagem é reconhecida mundialmente pela qualidade e ascensão de seus produtos.

Christian Dior - Quando todos previam simplicidade e o conforto, ele propôs o luxo e a feminilidade extrema, copiados por mulheres do mundo inteiro.

Clarins - Sua história começou em 1954 com o fisioterapeuta Jacques Courtin-Clarins que desenvolveu produtos e técnicas que melhoram a saude em geral e a saúde da pele.
Seu sucesso vem crescendo ao longo do tempo e hoje a Clarins agrega as marcas Thierry Mugler e Azzaro.

Clinique - a Clinique foi lançada em 1968 e é uma das marcar líderes em vendas de maquiagem, produtos de tratamento e perfumes. São muito conhecidos por serem anti-alérgicos e suas maquiagens e produtos de tratamento são 100% sem frâgrancia.

Givenchy - A Givenchy é uma marca que foi constituida pelo estilista Hubert de Givenchy, hoje conhecida mundialmente pelos seus acessórios de moda, maquiagens, perfumes e produtos de beleza.

kryolan - Há mais de 60 anos no mercado a Kryolan foi inicialmente conhecida por profissionais de teatro, cinema e televisão. Sua marca garante que seus produtos rendam até 2x mais.

L´Oreal Paris – A L´Oreal é lider mundial em cosméticos, atuando em 130 paises e agrega as marcas: L´Oreal Paris, Biotherm, Cacharel Colorama, Garnier, Giorgio Armani, Diesel, Inheov, Kerastase, Kiehl´s, Lancôme, La Roche-Posay, LÓreal Professionnel, Matrix, Maybelline, Ralphi Lauren, Redken, Vichy, Viktor & Rolf e YSL Beauté.

Lancôme – A lancôme foi criada em 1935 pelo perfumista e cosmético Armand Petitjean, tendo pela mulher um amor sensual, criando cores e texturas deliciosas.

M.A.C – Criada em 1984 por Frank Toskan e Frank Angelo no Canadá, tiveram a colaboração de Vic Casale para criar uma linha de maquiagem para maquiadores profissionais. A primeira linha de maquiagem foi vendida na loja de departamento Simpson’s, no centro de Toronto.

Revlon - Fundada após a grande depressão de 1929 por Charles Revson e seu irmão Joseph Revson, juntamente com o químico Charles Lachman, que contribuiu com a letra L do nome da empresa.

Sisley - A Sisley foi fundada em 1976 Hubert d’Ornano com o conceito de utilizar extratos botânicos naturais nos produtos de beleza.

Yves Saint Laurent – Depois de trabalhar por dois anos com Christian Dior, Yes Saint Laurent decidiu criar sua própria marca, a partir dai a moda passou a ser ditada pelos lançamentos da marca.

FONTE: Grupo de Maquiladores Profissionais, publicado por Beto Bravo.



Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Tudo sobre as Cápsulas Seca Barriga.

Bom diaaaaaaaaaaaa =)
É inevitável não falar de todas as formas existentes quando o assunto é preparar o corpo para o verão. Também não é novidade (a não ser para os novos leitores do blog) que a minha barriguinha é minha luta diária. Já ouviram falar em "falsa magra"? Essa sou eu. Ontem falamos sobre uma técnica de massagem que dá muito resultado, mas não adianta ser "amassada" e não cuidar do organismo, da alimentação, enfim, de dentro para fora. Depois de algum tempo, voltei ao meu projeto "Quero meu corpinho de volta" como podem ver aqui, mas confesso que não é fácil, porque depois dos 30 anos o corpo (principalmente da mulher) sofre muitas alterações, ainda mais se já for mãe. Também sei que tem muitas leitoras do Beauty4Us que passam pela mesma dificuldade, então quero ajudá-las testando produtos, dietas saudáveis... e se eu vejo resultado, com certeza irá virar post.
Hoje vou falar sobre umas cápsulas que resolvi testar. Comecei na 5ª feira passada …

DIY: Porta-Maquiagem feito de caixa de papelão =)

Amoressssssss...tudo bem?
Andei fazendo "arte" essa semana, além de trabalhar que nem uma louca =)
Resolvi reciclar alguns materiais à meu favor, por enquanto, quem sabe não dou uma expandida na reciclagem...Bom, estava precisando de um cantinho para aconchegar minhas maquiagens, mas não estava querendo gastar muita grana, por enquanto, mesmo porque quero encontrar o que eu realmente gosto, para não jogar dinheiro fora né...Por isso resolvi investir em reciclagem, papelão, papel contact...acho que é uma ótima dica para quem não quer gastar muito também.
Não fiz o vídeo porque foi minha primeira "arte" da reciclagem, não sabia no que ia dar heheheheh, mas quem sabe numa próxima eu o faça...Por enquanto ficamos nas fotos.
Primeiro passo é escolher uma caixa, com o tamanho ideal para suas makes, e escolher também o formato que você deseja dar para ela...Eu escolhi recortar dos lados na diagonal, para ter uma base legal no tamanho das paletas, tipo da maior para a men…

DIY: Como fazer quadro de recados em cortiça gastando pouco + Meu cantinho recém decorado =)

Oi lindonasssssssssssssssss... Tudo bem? Há duas semanas atrás comecei a mexer no meu cantinho de trabalho, onde passo boas horas do meu dia fazendo tudo acontecer. Nele trabalho Mary Kay, Payleven, Maquiagem, onde faço minhas bijoux e onde gravo meus vídeos e preparo os post's para o Blog, além de estudar para tudo isso =). Já viram que esse é um cantinho especial, então tinha que ter a minha cara. Como sempre gostei de colocar a mão na massa ao invés de mandar fazer ou sair comprando tudo o que vejo pela frente, pesquisei muito antes de me aventurar na decoração... Dá uma olhada como ficou e veja aprender como fazer os quadros de cortiça =).

DIY: Porta Lápis com palito de sorvete

Ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo que ficou =) ...  AMEI!!! Olha só o DIY que trouxe para vocês hoje... Baratinho, super fácil de fazer e rápido... Quer aprender? É só continuar lendo o post que em seguida tem o vídeo com o passo a passo.

Tendências: Primavera/Verão 2014 - Cabelo

Adoooooooooooooro...
Gente de Deus, os penteados que mais gosto continuam com tudo no calorão...Coque e Trança, juntos ou separados...


Isso sem contar com o cabelo despenteado, estilo "podrinho" como dizem por aí, isso mesmo, aquele com cara de "acabei de acordar e não mostrei escova para o meu cabelo"...
Na foto abaixo está uma super combinação da trança com o despenteado.

As franjas continuam também nessa estação, escolha uma que combine com seu rosto e dá-lhe tesoura =)


Já o comprimento do cabelo tem para todos os gosto, desde o famoso Joãozinho até o compridão. O único detalhe que todos os cabelo vem sempre desfiados ou em camadas, para dar leveza e balanço ao cabelo.



É isso meninas, depois eu volto com mais novidades =)
Beijocas.
Sobre a Autora:
Renata Nicolau- É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer…