Pular para o conteúdo principal

Um exemplo de mulher de negócios...



Encantadora. Inspiradora. Uma história de sucesso única. Ao longo dos anos existiram muitos líderes de sucesso, mas nenhum tão único como Mary Kay Ash, a fundadora de Mary Kay Inc. Os seus sucessos deixaram uma marca dificil de apagar nos negócios dos Estados Unidos, e abriram a porta às mulheres por todo o mundo. para experimentar o sucesso pelos seus próprios meios.

"Você Consegue!"

Estas palavras reperesentam o espírito mais puro de Mary Kay Ash e da Empresa que ela criou. Esse mesmo espírito que alimentou ao crescer em Hot Well, Texas. Quando enfrentava tarefas novas e pouco motivadoras, a sua mãe animava-a com "Tu consegues Mary Kay. Tu consegues!" Mary Kay Ash fez mais do que abraçar este espírito inspirador. Ela transferiu-o para uma Empresa inesquecível que iria inspirar milhões de gerações futuras.
A história da Empresa não começou até que Mary Kay Ash enfrentasse uma situação algo comum para as mulheres. Depois de 25 anos no negócio das Vendas Directas, Mary Kay Ash renunciou à sua posição de Directora Nacional de Vendas, quando para o seu lugar foi promovido um homem com o dobro do seu salário. A sua resposta foi visionária. Primeiro começou a escrever um livro que ajudaria as mulheres a ganhar as oportunidades que lhe tinham sido negadas. No entanto, depressa se deu conta que estava a criar um plano que faria muito mais do que aconselhar. Formou a base de uma nova oportunidade onde a mulher poderia desenvolver os seus talentos e atingir sucessos ilimitados.

" Imagine uma empresa em que qualquer mulher poderia conseguir todo sucesso que sempre desejou. As portas estariam abertas de maneira a oferecer uma oportunidade às mulheres que estivessem dispostas a pagar o preço e que tivessem a coragem para sonhar."

Assim em 1963 com a sua experiência, o seu plano e 5,000 dólares em poupanças a Mary Kay Ash recrutou a ajuda do seu filho Richard de 20 anos e criou Beauty by Mary Kay. No início era uma empresa que se preocupava essencialmente em tornar a vida da mulher mais bonita. Esta empresa foi fundada tendo em conta a Regra de Ouro, mas nunca pondo de parte as regras da competência, dando especial relevo ao elogio e motivando as pessoas a alcançar o sucesso. Baseou-se ainda em princípios cuja prioridade é a fé, em segundo lugar a família e em terceiro lugar a carreira. Era uma Empresa, como a própria Mary Kay Ash costumava dizer: "com coração".

 O Sucesso(de Mary Kay Inc.) traduz-se em muito, muito mais do que uns meros dólares e centavos, edifícios e activos. O verdadeiro sucesso da nossa Empresa, para mim, mede-se através das vidas nas quais tivemos intervenção e às quais demos esperança."

Hoje em dia, a sua coragem e o seu espírito inquebrável continuam a brindar a mulher com a oportunidade de alcançar o seu maior potencial e tornar realidade os seus sonhos.A Mary Kay Inc. possui 1.7 milhões de Consultoras de Beleza Independentes em mais de 30 mercados em todo o mundo. Siga o legado de Mary Kay Ash: inspirar, enriquecer e ajudar a mulher a acreditar que poderá fazer algo grandioso.

QUEREM MAIS?


O Museu Mary Kay localiza-se no espectacular átrio de cristal dos escritórios da sede mundial da Mary Kay.  O museu consiste essencialmente numa lição de história, um tributo, assim como uma sala de reconhecimento dedicada a uma das mulheres de negócios mais admirada nos Estados Unidos:  Mary Kay Ash.
Uma oradora dinâmica, motivadora e empresária, a Mary Kay foi reconhecida pelos seus feitos através de inumeros prémios e honras, incluindo:
  • A transmissão pela cadeia de televisão A&E de “Mary Kay” no canal Biography Channel.
  • A nomeação como sendo uma das 25 líderes de negocios mais influentes dos ultimos 25 anos pela PBS e pela Escola de Negócios Wharton em 2004.
  • Foi nomeada a maior empresária da história dos Estados Unidos pela Universidade de Baylor em 2003. 
  • A sua inserção no ano de 2002 no Salão da Fama dos Negócios de Dallas em reconhecimento dos seus feitos, assim como por demonstrar negócios inspiradores, liderança comunitária, visão industrial, serviço, negócio e modelo civíco na comunidade.
  • O 2002 National Conference on Medical Care and Domestic Violence Community Service Award, conhecido actualmente como o Prémio Mary Kay Ash.
  • Designada a mulher de negócios mais influente do século XX pela Televisão Lifetime em 1999.
  • Eleição para pertencer ao Salão Nacional da Fama dos Negócios no ano de 1996 pelo Fortune.
  • O Prémio Pathfinder em 1995 pela Associação Nacional de Mulheres Proprietárias de Negócios.
  • O Premio de Líder de Negócios nos anos 90 pela Associação Nacional de Mulheres Proprietárias de Negócios.
  • O  Prémio do Círculo de Honra em 1999 e o Prémio Leyenda Viviente em 1992 pela Fundação de Educação em Vendas Directas.
  • O principal Prémio Anual do Salão da Fama Nacional em 1989 pelos Executivos de Vendas e pelo Mercado de Nova York.
  • Uma das "25 mulheres mais influentes dos Estados Unidos" em 1985 no The World Almanac and Book of Facts
  • O  Prémio Horatio Alger ao Cidadão Americano Distinguido em 1978, um prémio otorgado para reconhecer as personalidades que conseguiram alcançar sucesso apesar das adversidades.  
Será que ainda preciso dizer mais?...

Sigam o seu exemplo, confie no seu talento e desfrute do sucesso...

Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Tudo sobre as Cápsulas Seca Barriga.

Bom diaaaaaaaaaaaa =)
É inevitável não falar de todas as formas existentes quando o assunto é preparar o corpo para o verão. Também não é novidade (a não ser para os novos leitores do blog) que a minha barriguinha é minha luta diária. Já ouviram falar em "falsa magra"? Essa sou eu. Ontem falamos sobre uma técnica de massagem que dá muito resultado, mas não adianta ser "amassada" e não cuidar do organismo, da alimentação, enfim, de dentro para fora. Depois de algum tempo, voltei ao meu projeto "Quero meu corpinho de volta" como podem ver aqui, mas confesso que não é fácil, porque depois dos 30 anos o corpo (principalmente da mulher) sofre muitas alterações, ainda mais se já for mãe. Também sei que tem muitas leitoras do Beauty4Us que passam pela mesma dificuldade, então quero ajudá-las testando produtos, dietas saudáveis... e se eu vejo resultado, com certeza irá virar post.
Hoje vou falar sobre umas cápsulas que resolvi testar. Comecei na 5ª feira passada …

Diário do Fortificante de Unhas da Vefic - 1ª Semana =)

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou começar um diário contando como está sendo a primeira semana de tratamento com o Fortificante de Unhas da Vefic. Confesso que eu não conhecia a marca, e nunca parei dentro da loja, na frente da prateleira e a observei... Dessa vez foi recomendado pela vendedora MEGA atenciosa da Leo Cosméticos (todo mundo já sabe que é minha loja favorita aqui na city, principalmente pelo atendimento deles), porque pedi algum produto para fortalecer a unha e que eu visse resultado, é claro... Então foi esse que ela me indicou.

Noz da India: Seus efeitos e benefícios

Há um tempo atrás falei aqui no Blog que estava testando um produto natural que promete queimar as gordurinhas localizadas... Muito bem, hoje vou falar sobre ele...

Bepantol Derma: para que serve e como usar.

Bom dia amores...
Vamos falar de tratamentos, mais especificamente de tratamento de cabelo.
Como estou deixando meu cabelo crescer, ando meio obcecada em tratar dele, porque acho o Ó ter cabelo cumprido e mal tratado. Enfim...Por essa razão estou experimentando de tudo, daí aproveito e conto para vocês =)
Então, agora resolvi experimentar o Bepantol Derma, e vou falar um pouquinho sobre ele nesse post.

Acredito que a maioria das pessoas já conhecem o Bepantol em creme, aquele que é usado para assaduras, queimaduras e tatuagens (por isso conheço bem =). Numa visita em um Blog, que já não me lembro qual foi, li sobe o Bepantol líquido e resolvi procurar mais a respeito do assunto antes de me aventurar na compra.
Mas o que é Bepantol Derma?
É um medicamento à base de dexpantenol, riquíssimo em vitamina B5 (ótimo para hidratar e regenerar), e que serve para várias coisas.
Do mesmo jeito que vi muita gente falando muito bem desse produto, só hoje, coincidência ou não, visitei dois blogs que repro…

DIY: Porta-Maquiagem feito de caixa de papelão =)

Amoressssssss...tudo bem?
Andei fazendo "arte" essa semana, além de trabalhar que nem uma louca =)
Resolvi reciclar alguns materiais à meu favor, por enquanto, quem sabe não dou uma expandida na reciclagem...Bom, estava precisando de um cantinho para aconchegar minhas maquiagens, mas não estava querendo gastar muita grana, por enquanto, mesmo porque quero encontrar o que eu realmente gosto, para não jogar dinheiro fora né...Por isso resolvi investir em reciclagem, papelão, papel contact...acho que é uma ótima dica para quem não quer gastar muito também.
Não fiz o vídeo porque foi minha primeira "arte" da reciclagem, não sabia no que ia dar heheheheh, mas quem sabe numa próxima eu o faça...Por enquanto ficamos nas fotos.
Primeiro passo é escolher uma caixa, com o tamanho ideal para suas makes, e escolher também o formato que você deseja dar para ela...Eu escolhi recortar dos lados na diagonal, para ter uma base legal no tamanho das paletas, tipo da maior para a men…